22.12.13

Estou de volta !!


OOOI GENTEE !!
Olha quem está de volta... isso mesmo, eu voltei, sinto informar que eu vou colocar Nothing Like Us, como rascunho, não irei apagar nem nada, apenas ficara aqui, salva e guardada em meu computador.
Talvez eu voltei com uma fic nova, assim que as festas de fim de ano acabarem.
Eu tinha entrado em hiatus, para estudar, para ver se eu passava de ano, mas aconteceu uma coisa muito trágica, por décimos, D-É-C-I-M-O-S eu não passo de ano, então vou ter que repetir o 1° ano do ensino médio, trágico eu sei, mas eu já me conformei e estou de boa.
Então, assim que essas festas acabarem e eu tiver três ou quatro capítulos da fic nova, eu posso correndo ok?
Amo vocês seus lindos.
Beijos, Lu.


Um comentário:

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter